PORTFOLIO

 

Estação Ciência

Category: Aqui Tem Salema

About

Erguida em 2008, a Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes foi projetada para abrigar e difundir as atividades científicas, artísticas e culturais da cidade de João Pessoa. O complexo arquitetônico foi projetado por Oscar Niemeyer e a sua equipe de auxiliares, formada pelos arquitetos Cydno Silveira e Luiz Marçal. Com 8,5 mil m² de área construída, a obra fica localizada próximo à Zona Especial de Preservação conhecida como Parque do Cabo Branco, uma das regiões mais exuberantes da capital.

Em termos de mercado, qualidade aliada à experiência é tudo. Sem isso, a Salema não poderia contar com a credibilidade e a preferência que conquistaram junto aos clientes de todo o Nordeste ao longo de 30 anos. É neste crédito que está depositada a confiança para a execução de obras do porte de uma Estação Cabo Branco, uma referência da arquitetura nacional projetada pelas mãos de uma lenda viva dos traços e que já virou cartão-postal de João Pessoa, alvo de visitação semanal de milhares de turistas.

A Salema tem orgulho de construir, tijolo a tijolo, parte do patrimônio histórico-cultural da Paraíba. Se não conhece a Estação, venha conferir esta beleza moldada pelas mãos do homem e emoldurada por um dos cenários naturais mais privilegiados do extremo-oriental das Américas.