title

BLOG

 

Aluna da Pós em Ciência da Informação é selecionada para Prêmio Nacional sobre a Salema

05 maio 2015, por Salema em Artigos

Foram divulgados os finalistas do Prêmio da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Abrapcorp) de Teses e Dissertações Edição 2015. Concorrem ao Prêmio de Melhor Dissertação trabalhos defendidos nas Universidades Federais da Paraíba (UFPB), de Minas Gerais (UFMG) e do Paraná (UFPR). Já ao Prêmio de Melhor Tese concorrem dois trabalhos da Universidade de São Paulo (USP) e um da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

O trabalho de Narjara Barbara Xavier Silva do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba tem como título: “Análise do processo de gestão do conhecimento na empresa Cerâmica Salema”. A dissertação tem como orientador Júlio Afonso Sá de Pinho Neto.

Os trabalhos foram avaliados por Comissões Julgadoras formadas por docentes pesquisadores de várias partes do país. Durante o “IX Congresso da Abrapcorp”, que acontece em Campinas, de 13 a 15 de maio, os finalistas apresentarão seus trabalhos na Programação Oficial do evento. Os nomes da Melhor Tese e da Melhor Dissertação serão divulgados em Cerimônia de Premiação, no encerramento do Congresso.

Além de receberem certificados, os vencedores terão como prêmios a publicação de artigo extraído do trabalho em revista científica da área e a inclusão do trabalho na seção Melhores Teses e Dissertações do site da Abrapcorp.

Sobre a Abrapcorp

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas foi fundada em 13 de maio de 2006, com o objetivo geral de estimular o fomento, a realização e a divulgação de estudos avançados dessas áreas no campo das Ciências da Comunicação.

Mais informações sobre o Prêmio e o IX Congresso podem ser obtidas no site da associação www.abrapcorp.org.br(link is external).

Fonte:
Agência de Notícias da UFPB – Com Assessoria

Post a comment